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O serviço de manutenção mensal para empresas, é o caminho para aumentar a produtividade do seu negócio evitando perdas de tempo com possíveis problemas técnicos, poupando tempo e dinheiro. Proporcionamos um total gerenciamento em TI para estações de trabalho, com um ambiente de serviço mais estável e seguro.

Mas antes da tomada de decisão é necessário compreender quais as vantagens proporcionadas pelos planos do serviço ofertado. Para isso, elaboramos um conteúdo explicativo que lhe mostrará todos os benefícios. Leia com atenção as informações e caso ainda lhe reste alguma dúvida por gentileza, entre em contato conosco.

• Suporte: Através do suporte remoto ou uma visita no local, vamos chegar rapidamente e resolver seu problema.
• Help Desk: Nosso sistema permite um contato direto com os nossos técnicos e gerentes. Basta enviar um e-mail, mensagem no Skype, ou fazer uma ligação.
• Acesso remoto: Para cada usuário final é criado um acesso remoto para que possamos acessar seu computador através da internet. Este método é rápido e resolve cerca de 80% das questões do usuário.
• Visitas no local do chamado: Uma visita de um dos nossos técnicos qualificados poderá resolver seu problema rapidamente.
• Monitoramento de Rede: Nós sabemos o que está acontecendo com o seu sistema e ficamos atentos a possíveis problemas, e somos capazes de resolvê-los o mais breve possível. Entendemos que cada empresa é única. Por isso, analisamos a necessidade cada cliente, a fim de desenvolver uma solução ideal para permitir o gerenciamento otimizado de sua empresa. Um de nossos diferenciais, consiste no atendimento personalizado.


FINALIDADE

O contrato mensal tem como finalidade a formalização de uma parceria de sucesso entre a MP MULTI STORE e o cliente. Nela temos como objetivo manter toda a área informatizada em pleno funcionamento, com um suporte técnico sério, objetivo e que mantém uma equipe qualificada e pronta para atender e suprir todas as expectativas do cliente.


CARACTERÍSTICAS

• Atendimento On-line através de equipe em laboratório via help desk, acesso remoto, WEB;
• Atendimento (on-site) com dia e hora marcada, ou com chamado de atendimento pré-definidos de acordo com as necessidades do cliente sendo documentado nas cláusulas contratuais;
• Instalar e manter as definições atualizadas de Anti-Vírus, Anti-Spyware e atualizações de programas;
• Manutenções preventivas e corretivas;
• Consultoria e elaboração das melhores soluções para o perfeito funcionamento da empresa com foco na sua realidade atual e nas projeções de crescimento da empresa, sempre levando em consideração o modo mais seguro e otimizado possível.
• Recolhimento e entrega de equipamento quando não for possível a solução no local;
• Para contratos é estipulado um valor fixo mensal, diminuindo o custo consideravelmente, em relação ao valor normal cobrado sem contrato;
• Economia no custo de peças de reposição, os quais são repassadas sempre que necessário, para melhor servir os clientes contratados.


E QUAIS SÃO AS VANTAGENS?

A empresa que firma um contrato de manutenção tem diversas vantagens, dentre elas:
• Prioridade de atendimento em relação aos clientes sem contrato;
• Redução de custos;
• Descontos em peças e serviços externos;
• A empresa pode contar sempre com um técnico que conhece cada detalhe da sua rede, empresa e do seu dia a dia, sem vínculos trabalhistas;
• Quando um funcionário tem dificuldades de utilização dos computadores ou alguma dúvida relacionada, ele pode entrar em contato com o técnico através do help-desk sem aumentar os custos para a empresa e diminuindo o tempo improdutivo;
• Acesso remoto: O técnico de confiança pode também prestar suporte através do acesso remoto, que diminui drasticamente o tempo que uma máquina fica parada e por consequência improdutiva;
• Sua rede de computadores deixa de ser uma preocupação sua e passa a ser nossa;
• Consultoria: dentre as diversas vantagens de um contrato, está sem dúvida um grande benefício, a consultoria elimina diversos problemas. Por exemplo: “na hora da compra de equipamentos ou softwares, qual o melhor, qual o mais adequado?”. Uma consultoria personalizada ajuda nestas decisões.
• Restrições e controle: Muitas empresas sofrem uma enorme perda de produtividade porque seus colaboradores passam horas em redes sociais, e-mails pessoais, páginas de conteúdo erótico, vídeos e outras coisas que a pedido da empresa podemos solucionar o problema com restrições e monitoramento. Resultando assim em mais produtividade.
• Orientação: uma série de orientações são passadas visando um melhor uso e desempenho da máquina, evitando que o usuário caia em pequenas armadilhas que podem danificar o software ou até mesmo o próprio equipamento.
• Realizamos visitas para manutenção preventiva, buscando reduzir os problemas gerados por falta de preventiva; Por fim, dadas as características e os benefícios deste serviço, caso você se interesse por nosso serviço, entre em contato conosco solicitando a adesão.



Oferecemos mais um produto para diminuir os custos fixos com impressão.
A terceirização da impressão, conhecida como Outsorcing de Impressão, é a maneira mais eficiente de gerenciar os custos com praticidade e qualidade.

Oferecemos a manutenção preventiva e corretiva, reposição dos insumos e controle de utilização do equipamento.

Benefícios:
• Assessoria especializada para utilização da melhor solução do mercado;
• Planejamento mensal dos custos de impressão sem surpresa com gastos;
• Inesperados de assistência;
• Melhoria da qualidade do material impresso;
• Aumento da capacidade de impressão sem investimentos;
• Redução de custos fixos.